Blank Page!

Eu sei que todos nós temos dias em que não estamos satisfeitos com a vida, como está. Sentimos que temos que fazer tudo de novo, de alguma forma!
E limpar o passado, apagar os erros, virar a página, e levar consigo só aquilo que serviu de lição.

Hoje eu resolvi fazer isso. Acordei testando apenas novas teorias, deixando os hábitos ruins pra trás, e sendo alegre e me divertindo ao máximo, enquanto eu ainda posso, até porque, a maioria de nós nunca sabe quando tudo isso pode acabar.

Essa noite, antes de dormir, decidi que iniciaria uma nova vida; tomaria um novo rumo pela manhã, que eu escolheria espontaneamente.
Enquanto dormia, eu apaguei a página, e não recomecei, porque na verdade eu não estava realmente vivendo. Mas será diferente de agora em diante, porque vou viver plenamente.

Pela primeira vez, de manhã tudo correu perfeitamente bem. De repente veio uma ventania que decidiu me ajudar a purificar essa vida, trazendo uma linda chuva pra abençoar meu dia.
Então eu escolhi deixar esse vento entrar em casa, pelas goteiras na minha alma...
E senti toda a emoção da vida, de respirar ar puro, sentir a chuva na pele, de escrever a minha própria história conforme vou em frente por um caminho não-trilhado, que só se forma a partir do momento que dicido criar meus próprios atalhos.

Cada dia, uma nova escolha. É dessa forma que pretendo seguir até a felicidade.



"...
You were easy
You are forgotten.
You are the ways of my mystakes...

...You are a ghost of my indecision.
NO MORE, little girl!"